segunda-feira, 9 de julho de 2007

Não vamos permitir que nenhum partido do sistema chegue ao poder na câmara de Lisboa!

Como tal, dou-vos um exemplo, a deslocalização do aeroporto da Portela para Ota, o que é que ela implica?!

- Como todos nós sabemos, já não é a primeira, nem a segunda vez, que se fala da urbanização que querem fazer nos terrenos do aeroporto quando de lá "for deslocalizado", compactuar com os partidos do sistema é alimentar mais tachos, mais roubos, e ser cúmplices do nosso aprisionamento direito a escolhas e até mesmo liberdades. E já está mais que visto que se urbanizassem algo, continuariam a não facilitar a vida aos jovens e famílias nacionais na compra de casa dentro da cidade de Lisboa. ah! lembrem-se que bem a pouco tempo o PS, tinha dito que o aeroporto da Ota era para complementar o uso que o da portela estava a ter, pois iria estar estagnada e estando estagnada não havia turismo, nem negócios, logo o pais não lucraria com isso, (como podem defender de repente que só o da OTA chega perfeitamente?) O PSD, actualmente fala mal, de algo que quase já tinham assinado quando governavam com o CDS-PP, muda-se o presidente do partido do PSD, já deixa de ser viável, até parece que se trata de um partido diferente.) vamos alimentar mais tachos, mais roubos!

- Esta provado, que um aeroporto a 50 quilómetros da capital, mesmo que essa capital seja rica em termos de densidade populacional (e para sabe-lo existem vários sítios na Internet que mostram os dados), só cria despesa e os ganhos não serão minimamente interessantes, Atenas e Estocolmo como exemplo... Para minimizar essas despesas, necessita de infra-estruturas, elas passam pelas auto-estradas ja existentes, (claro que estarão um pouco mais congestionadas), mas também passa pela construção de mais um empreendimento megalómano, sem razão de ser que passa pelos comboios de alta velocidade, (TGV), ora, mais dinheiro para roubar, mais derrapagens, e mais poleiros! com tanta linha na rede nacional a cair de podre, com tanto sitio para revitalizar como o interior nacional e ter ganhos mais lucrativos vão pelo TGV... No fundo é ver o crescimento sustentado nacional, a fugir a alta velocidade.

- Quem fala em TGV, fala da nova ponte sobre o Tejo, Chelas-Barreiro, creio que não é necessário dizer que mais uma vez nos vão aos bolsos, e muito menos, do que os nossos politico e "joint-ventures da corrupção" com varias empresas nos habituaram.

Se querem votar em mais roubos, e serem roubados, sabem onde votar...Aquilo que os politico do sistema já nos habituaram.

Eu cá voto PNR, por Portugal, pelos Portugueses.

Nenhum comentário: